ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Cidades do litoral preparam festas especiais para virada de ano

Em Matinhos, três pontos na praia devem ter shows pirotécnicos, com duração entre 12 e 15 minutos.

30/12/2017

As cidades do litoral do Paraná preparam festas especiais para a virada do ano, entre domingo (31) e segunda-feira (1º). Confira abaixo programação para Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.

Matinhos
Em Matinhos, três pontos na praia devem receber shows pirotécnicos, com duranção entre 12 e 15 minutos.

A queima de fogos à beira-mar ocorre no Pico da Praia Central de Matinhos, que fica na Avenida Atlântica, na esquina com a Rua Alvorada; e também na Avenida Atlântica, na esquina com a Rua Londrina.

Dois trios elétricos também animam a festa. Eles devem ficar na Avenida Atlântica, na esquina com Rua Cambará, em Caiobá; e na Avenida Atlântica Balneário Albatroz. Os dois têm bandas e DJs para animar a festa das 21h até às 2h.

Guaratuba
A Praia Central, em Guaratuba, é palco da festa da virada. A festa começa a partir das 23h. O Trio Elétrico Águia, Djs, Fernanda Liz e Banda animam a noite e a queima de fogos ocorre no Morro do Cristo.

Pontal do Paraná
Em Pontal do Paraná, os fogos de artifício para celebrar o ano novo ocorrem em cinco balneários: Pontal do Sul, Shangri-la, Ipanema, Santa Terezinha e Praia de Leste.

A prefeitura também planeja incluir um trio elétrico para animar a festa, mas não estipulou ainda qual dos balneários vai recebê-lo.

Ilha do Mel e Paranaguá
A prefeitura informou que, neste ano, não tem programação de fim de ano em Paranaguá e na Ilha do Mel.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar