ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Atlético se aproxima de acerto com o atacante Marcinho, do São Paulo

Jogador esteve em Curitiba nesta semana e deverá ser oficializado após término do contrato com o clube paulista.

30/12/2017

O Atlético está próximo de anunciar o atacante Marcinho, do São Paulo, como reforço para a temporada de 2018. O jogador de 22 anos esteve em Curitiba na última quinta-feira (28) para realizar exames médicos no CT do Caju e deve assinar acordo com o clube. Isso, no entanto, só deve acontecer na próxima semana, já que o vínculo de empréstimo do atleta com a equipe paulista se encerra no dia 31.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o atacante tem passagem pelo Remo e São Bernardo-SP, clube que detém seus direitos. O contrato com o time vai até o fim de 2020 e ele deve chegar ao Furacão em novo empréstimo, válido até o fim da próxima temporada.

Marcinho chegou ao São Paulo no início deste ano, mas acabou não se firmando na equipe. Disputou 22 partidas e marcou apenas dois gols, todos pelo Campeonato Brasileiro. Pedido do técnico Rogério Ceni, o atleta perdeu espaço após a saída do treinador e chegada de reforços, como do ex-atleticano Marcos Guilherme.

O atacante já deixou Curitiba e foi para Santa Catarina, onde passará as festas de fim de ano. A expectativa é de que o acordo seja finalizado e o jogador anunciado já na próxima semana.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar