ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Coral dos Anjos será apresentado no sábado (9) e haverá alterações no trânsito de Guarapuava

As ruas do entorno do Parque do Lago serão fechadas.

05/12/2017

O Coral dos Anjos fará apresentação, no sábado (09), e por conta da apresentação serão fechadas as ruas do entorno do Parque do Lago.

A partir das 17h – interrupção de tráfego na rua Padre Chagas no trecho entre a rua Salvatore Renna até a Rua Tirandentes; interrupção do tráfego nas ruas: Cel. Manoel Marcondes, Cons. Jesuíno Marcondes, Eng. Antonio Rebouças, Barão de Capanema, Salvatore Renna(Pres.Zacharias), entre as ruas Guaíra e Padre Chagas;

A partir das 19h –  inversão de sentido na rua Capitão Frederico Virmond, que passa a seguir sentido centro/bairro com funcionamento em meia pista em razão das Escolas participantes do Espetáculo, que estão concentradas nesse lado do Parque; interrupção de tráfego na rua Padre Chagas a partir da rua Domingos Caetano do Amaral, inversão de sentido da intersecção entre essas ruas com movimentação de tráfego sentido bairro Batel; interrupção de tráfego das ruas: Cel. Luis Lustosa e Prof. Amálio Pinheiro, ), entre as ruas Guaíra e Padre Chagas;

Toda mobilização de trânsito volta ao normal após o encerramento do evento e deslocamento dos ônibus que conduzem as Escolas.

A apresentação do Coral dos Anjos conta com cerca de 3000 vozes, compostas por alunos de 36 Escolas da Rede Municipal de Ensino, com a participação especial do Coral Municipal e do Coral de Igrejas convidadas.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar