ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Guarapuava terá a primeira prova em escadaria

A realização do evento é da Agoge Team.

28/11/2017

A Agoge Team, equipe esportiva com representação nas cidades de Guarapuava, Pitanga, Ponta Grossa e Pinhão, realizará em Guarapuava o Desafio do Degolado, primeira prova em escadaria. Será no dia 16 de dezembro  das  8 às 12h. . Serão três distâncias variáveis, o que permitirá a participação de atletas e não atletas de todos os níveis.

A competição consistirá em três categorias. Cada participante vai fazer mais ou menos repetições do circuito de 700 metros de extensão. Entre as repetições, o participante executa cinco burpees (exercício aeróbico usado no treinamento de força). Por questões de segurança, o número de participantes está limitado a 100. As categorias são Estreante (repetição do circuito acima cinco vezes - total de 3,5 km, 400 degraus e 25 burpees); Agoge (repetição acima dez vezes - total de 7 km, 800 degraus e 50 burpees) e Espartano (repetição acima quinze vezes - total de 10,5 km, 1200 degraus e 75 burpees).

A inscrição, no valor R$ 30,00 e taxa de R$ 3,00, pode ser no link na internet até dia 14 de dezembro. Haverá troféu para os melhores em cada categoria e medalhas para todos os participantes.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar