ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Contra o lanterna, Batel tenta encaminhar classificação nesse domingo (5)

Rubro-negro recebe o União de Nova Fátima, às 16h30, no Waldomiro Gelinski.

05/11/2017

O Batel entra em campo na terde de hoje (5) para enfrentar em casa, no Waldomiro Gelinski, o União de Nova Fátima. A partida válida pela 8ª rodada começa às 16h30. O adversário do time guarapuavano é o lanterna da terceirona. Somou apensa um ponto e matemáticamente não tem nenhuma chance de se classificar para as semifinais. Já o Batel está com 11 pontos, na terceira colocação. Vencer não garante o time na próxima fase, mas é um passo importante para que o time chegue na última rodada dependendo somente do seu resultado para classificar.

A situaão é favorável para o Batel. Primeiro porque enfrenta hoje e na última rodada os dois últimos colocados e já sem chances de classificação : União de Nova Fátima e Grecal. Também favorece o Batel o fato de já ter folgado e poder disputar seis pontos nas duas últimas rodadas. 

Enquanto isso, o Campo Mourão, adversário direto do Batel na luta pela vaga, folga nesse rodada e fará seu último jogo contra o Verê, que também luta por uma vaga entre os quatro. Com nove pontos, o time de mourãoense pode ir somente a 12. Já o Verê, com 8, pode chegar aos 14 pontos. os adversários serão Grecal (8ª rodada, hoje, 5) e Campo Mourão no encerramento da primeira fase.

Outro adversário direto do Batel na busca pela vaga é o Cambé, que enfrenta nas próximas rodadas o lider e více-líder da terceirona. Na rodada de número oito o adversário é o Rolândia. O último jogo, em casa, será contra o Independente. 

Os ingressos custam R$ 20 nas cobertas e R$ 10 nos demais setores.

A Rádilo Cultura FM transmite Batel x União de Nova Fátima. Acompanhe a partir das 16 horas.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar