ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Batel empata na estreia da 3ª Divisão

Jogando em casa e com bom público no Waldomiro Gelinski, o time guarapuavano empatou em 1 a 1 com o Rolândia.

12/10/2017

O Batel estreou com empate na  3ª Divisão do Campeonato Paranaense. Em uma tarde de calor intenso em Guarapuava o Batel empatou em 1 a 1 com o Rolândia. O nervosismo atrapalhou o primeiro tempo dos atletas do Batel, que entrou em campo sem os jogadores mais experientes, que ainda não estão inscritos no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Na primeira etapa o Batel chegou poucas vezes e não se encontrou em campo. Depois de falha coletiva do time da casa, Lucas aproveitou oportunidade e abriu o placar marcando de cabeça, ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa o time voltou melhor e pressionou o adversário. Dan marcou e empatou  para o time de Guarapuava. Mesmo com um a menos, depois da expulsão de Marquinhos, o time continuou pressionando, mas não marcou.
 

Próximo jogo


Os jogadores do Batel voltam a entrar em campo no próximo domingo (15), às 11 horas, para enfrentar o Cambé. O jogo será em Paranavaí, no estádio Waldomiro Wagner ‘Felipão’.
 

Ambulância
O início do segundo tempo atrasou porque não havia ambulância do estádio Waldomiro Gelinski. Cumprindo o regulamento, o árbitro Rodrigo Posser Borges não recomeçou a partida antes da chegada de uma ambulância. Somente depois de dez minutos uma outra viatura do Siate chegou ao estádio.
Quando a bola já estava rolando uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde chegou no estádio. Segundo apurado com dirigentes do Batel, um ofício solicitando a ambulância foi enviado para Secretaria Municipal de Saúde.

Durante o primeiro tempo havia uma ambulância de prontidão, que precisou sair do estádio para fazer uma atendimento de emergência, durante o intervalo.


Outros jogos

Independente São Joseense 6 x 0 União Nova Fátima
Verê 2 x 2 Cambé
Campo Mourão 0 x 0 Arapongas
Grecal folgou .
 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar