ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Violência no RJ fazem famosos recorrerem a carros blindados

11/10/2017

A coisa está bem tensa no Rio de Janeiro, um dos estados do Brasil mais perigosos. Por conta disso, muitas pessoas tentam se livrar como podem, principalmente os famosos. Com medo, eles estão recorrendo a carros blindados para uma proteção maior.

De acordo com Elana Viana, diretora da Blindaquo, que está há 11 anos no mercado, a demanda é tão grande que está faltando frota para atender tantos pedidos, pois com o perigo nas ruas cariocas, as pessoas estão cada vez mais atrás desse tipo de automóvel, já que a blindagem os protege de tiros de calibres 38 e 40.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Elana falou sobre o assunto.“Durante o Rock in Rio, por exemplo, ficamos sem veículo para locação tamanha demanda”. Para quem não se lembra, foi durante o festival que a cidade se viu partida pela guerra de facções na Rocinha.

Nomes conhecidos como Simone e Simaria, Carolina Dieckmann, a ex-BBB Adriana Sant’Anna, Preta Gil, Pabllo Vittar, o jogador Leo Moura, Ceará e Mirella Santos com a filha Valentina têm andado de blindado.

(Fonte: Tv Foco)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar