ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Inscrições para o Programa de Acesso e Permanência de Povos Indígenas da UFFS vai até dia 25

O procedimento deve ser realizado pessoalmente nas secretarias acadêmicas dos campi.

10/10/2017

Segue até o dia 25 de outubro o período para inscrições no processo seletivo do Programa de Acesso e Permanência de Povos Indígenas (PIN) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). O procedimento deve ser realizado pessoalmente nas secretarias acadêmicas dos campi. Caso queira realizar a inscrição via Sedex, a postagem deve ser realizada até 18 de outubro, encaminhada para a Secretaria Acadêmica do campus onde a vaga é ofertada, com a descrição: Inscrição PIN.

Nesta edição são ofertadas 82 vagas em cursos de Graduação para ingresso no ano de 2018, nos campi Cerro Largo, Chapecó, Erechim, Laranjeiras do Sul e Realeza. Em Laranjeiras do Sul são ofertadas vagas, para ingresso no primeiro semestre, para os seguintes cursos: Agronomia, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Aquicultura (duas vagas para cada curso). O curso Interdisciplinar em Educação do Campo, além de ofertar duas vagas para ingresso no primeiro semestre, oferta também duas para inicio no segundo semestre. 

Os candidatos poderão optar por um curso em primeira opção e outro em segunda opção. O processo seletivo constará de uma redação com peso de até 50 pontos e de 25 questões objetivas envolvendo Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Ciências Naturais, com peso de até 50 pontos, totalizando o máximo de 100 pontos. A prova está marcada para o dia 19 de novembro.

Em Laranjeiras do Sul as inscrições devem ser efetivadas na Secretaria Acadêmica, localizada na sala 103 do Bloco A do Campus, situado na Rodovia BR 158, km 405 em Laranjeiras do Sul/PR. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (42) 3635.0039 ou 0040.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar