ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

CAD perde primeira partida pelas quartas de final do Paranaense de Futsal

Jogando em casa, CAD perdeu por 1 a 0 para o Pato Futsal. Para avançar no campeonato, time precisa vencer em Pato Branco, pelo jogo de volta, e levar a decisão para os pênaltis.

09/10/2017

O Clube Atletico Deportivo foi derrotado pelo Pato Futsal, por 1 a 0, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal. Com o resultado, o Deportivo precisa vencer por qualquer placar a partida de volta, em Pato Branco, no dia 20 de outubro, e levar a decisão para os pênaltis. Em caso de empate, a vaga para semifinal fica com o Pato. Não há desempate por saldo de gols.
Em um primeiro tempo movimentado, o time guarapuavano fez uma partida equilibrada. Os goleiros trabalharam bastante. O gol do Pato foi marcado depois de falha coletiva do time de casa. Jan Guimaraes aproveitou e marcou o único gol do jogo.
No segundo tempo o time insistiu, mas não aproveitou as oportunidades. Foram criadas boas chances e em alguns lances o time da casa conseguiu furar o bloqueio da marcação do Pato. As finalizações, no entanto, não foram bem executadas.
 

Volta

A partida de volta será em Pato Branco, no dia 20 de outubro. O jogo no Dolivar Lavarda está marcado para começar ás 20h30.

Demais partidas de ida

Campo Mourão 1 x 3 Cascavel
São Lucas 1 x 1 Marechal Candido Rondon
18 de outubro
Foz Cataratas x Marreco Futsal

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar