ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Princesa dos Campos emite nota de pesar

Motorista da empresa morreu hoje (8), depois que caminhonete invadiu a pista e causou colisão com ônibus da linha ponta Grossa-Foz do Iguaçu. Acidente aconteceu em Prudentólis.

08/10/2017

A empresa a Princesa dos Campos emitiu nota lamentando a morte do motorista Adelino Valério da Silva, de 44 anos. O acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã de hoje e deixou duas vítimas fatais. Além de Adelino, o motorista de uma caminhonete, Felipe Eduardo Boreico, de Prudentópolis, morreu no local.

Leia a íntegra da nota da Expresso Princesa dos Campos. 

É com grande pesar que a Direção da Princesa dos Campos comunica o falecimento do Motorista Adelino Valério da Silva, 44 anos, pai de família.
 
Conhecido pelo profissionalismo e comprometimento,  Adelino teve a vida interrompida em uma curva da BR-373, na manhã deste domingo (8). Ele conduzia o ônibus que partiu de Foz do Iguaçu com destino a Ponta Grossa, mas acabou atingido frontalmente por uma caminhonete que invadiu a pista contrária.
 
A Direção e toda a equipe da Princesa dos Campos lamentam profundamente a perda de uma vida de forma tão trágica e desnecessária. As informações iniciais já apuradas pela Polícia Rodoviária Federal demonstram que Adelino não teve nenhuma responsabilidade pelo acidente.
 
Solidários à dor, a empresa está prestando todo apoio e acompanhamento necessário à família de Adelino. Lamentamos o ocorrido e vamos nos empenhar para que todas as circunstâncias do ocorrido sejam esclarecidas.

Florisval Hudnik, diretor presidente da empresa.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar