ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Primeiro dia do Guarapuava Games teve crossfit e corrida de 80 km em trilha

Competições do Crossfit e Mountain Bike tem sequência hoje (8). Público pode aproveitar praça de alimentação, no Ginásio Joaquim Prestes.

08/10/2017

Começou ontem o Guarapuava Games. As competições do Crossfit e corrida de trilha já tiveram provas. Na corrida de trilha os competidores começaram cedo: às 4 da manhã. Foram 10, 30 ou 80 quilômetros. Até o início da noite de sábado, alguns atletas ainda não haviam cruzado a linha de chegada. Um dos organizadores da prova, Capitão Veigantes, destacou também o alto grau de dificuldade da competição. “Eles começaram a prova com chuva, enfrentaram garoa até às 11 da manhã e a tarde o sol”, lembra.

A atleta Anemari Calixto, que já participou de várias competições ao redor do mundo, completou a percurso com mais de 12 horas. Ela gostou da organização e do trajeto da prova. “O percurso teve de tudo, rio, montanha, trilha, estrada rural. Eu gostei, faria novamente”.

Domingo

Hoje (08) os corredores de montanha descansam. Quem vai para trilha são os ciclistas. Além das provas do mountain bike o crossfit tem sequência.

Toda estrutura das provas está montada no Ginásio Joaquim prestes. O público que quiser assistir pode aproveitar também o parque de alimentação, playground, música ao vivo, exposição de carros antigos e feira de esportes. 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar