ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Ivete Sangalo se emociona ao comentar sobre incêndio em creche: "Tragédia"

06/10/2017

Na quinta-feira (5), a cantora Ivete Sangalo usou o Instagram para mostrar toda a sua indignação sobre o caso de um incêndio criminoso que aconteceu em Janaúba, interior de Minas Gerais, que matou várias crianças.

Grávida de gêmeos, a baiana se emocionou na hora de falar sobre a tragédia que chocou o país. “Eu estou aqui trabalhando, acabei de ler dessa tragédia que aconteceu em Janaúba e não consigo imaginar a dor dessas mães, a dor dessa cidade. Eu fico me perguntando por que estamos chegando nesse nível de crueldade, de falta de alegria de estar vivo e de fazer tanto mal ao outro? Pelo amor de Deus, que loucura é essa“, desabafou ela.

A artista de axé ainda confessou que não sabia o que falar para as mães que perderam os seus filhos no incidente. “Queria deixar aqui, se é que possível mandar alguma mensagem para essas mães, para as pessoas da cidade de Janaúba, o meu lamento, a minha tristeza. Me junto a toda essa cidade, essas mães, essa creche, essas professoras. Que loucura”, disse Ivete na web.

(Fonte: Yahoo)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar