ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Brown encerra terceira noite de "Audições às Cegas" com música inédita de Cazuza; confira o que rolou

06/10/2017

Se a MPB dominou o palco do The Voice Brasil no segundo episódio de Audições às Cegas, a terceira noite de apresentações foi bem eclética. Teve pop, rock, samba, sertanejo... Ivete Sangalo, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown se empolgaram com as vozes que passaram pelo palco e aprovaram nove participantes. O baiano encerrou o episódio desta quinta-feira, 5/10, com chave de ouro ao cantar uma música inédita de Cazuza no palco do reality.

🎤Danielle Dias abriu a noite e virou as quatro cadeiras com sua versão de "Crying" da banda Aerosmith. A jovem, de 24 anos, escolheu Ivete Sangalo como técnica e deixou a baiana surpresa: "Foi um presente ter ela no meu time".

🎤Experiente quando o assunto é música, Kako de Oliveira apostou em um hit de Zeca Pagodinho composto por Dudu Nobre: "Água da Minha Sede". Lulu virou a cadeira no último segundo. "Você traz a pureza de se cantar o samba na garganta", comentou o roqueiro.

🎤Assim como Kako, Rose Barcellos é uma sambista experiente. A carioca, de 54 anos, decidiu dar um gás em seu sonho de viver de música no palco do reality. Brown e Teló curtiram o suingue da veterana e viraram suas cadeiras. Rose acabou escolhendo o time do baiano. "Que bom que o samba nos une", agradeceu o técnico.

🎤Nerd assumido, George Sants escolheu o pop dos meninos do One Direction, levantou a plateia com sua versão de "Drag Me Down" e virou todas as cadeiras. "Que voz! Que apresentação! Que artista", comentou Teló. O sergipano optou, contudo, pelo time de Ivete e ganhou um beijo da baiana!

🎤Com apenas 20 anos, Luiza Winck ficou radiante - e surpresa - ao perceber que Teló e Lulu haviam virado suas cadeiras. "É inexplicável. É a melhor sensação da minha vida", disse a Tiago Leifert após escolher o time do sertanejo.

🎤Mariana Coelho tem somente 17 anos, mas canta como gente grande. A capixaba virou as quatro cadeiras. A adolescente - que chegou a se inscrever no The Voice Kids, mas não foi chamada - vibrava com cada técnico que apertava o botão. Muito elogiada pelos cantores, Marianaescolheu Lulu como seu mentor. "Daqui em diante, sua missão é vencer etapas. Vejo no seu olhar que você tem fibra para isso", afirmou o roqueiro.

🎤Sinara Costa colocou todo mundo para dançar com "Loka", hit de Anitta, Simone e Simaria. Vocalista de uma banda de arrocha, a paraense conseguiu uma vaga no time de Teló e não segurou a emoção ao final de seu número. "Ela passou metade da música querendo chorar", comentou o loiro.

🎤Alinne Alves surpreendeu com o arranjo com influência de jazz para "Meiga e Abusada", hit de Anitta. Ivete virou sua cadeira no finalzinho do número e levou a paulista para seu time. "Você canta lindo", elogiou a baiana.

🎤Antonio Pack não se intimidou com a presença de Ivete e escolheu uma famosa música da baiana para conseguir uma vaga no reality. O gaúcho apostou em uma pegada rock para "Quando a Chuva Passar", mas a baiana não virou a cadeira. "Muito lisonjeada de você cantar uma canção que eu já interpretei", agradeceu. A disputa pelo passe do rapaz ficou entre Lulu e Brown. Quem levou a melhor foi o baiano!

(Fonte: GShow)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar