ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Inácio Martins: Paróquia promove a 42ª edição da Festa da Padroeira

05/10/2017

A paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Inácio Martins, se prepara para mais uma edição da Festa da Padroeira. Esta será a 42ª vez que o evento é realizado na paróquia.

De 03 a 11 de outubro, às 19 horas, na matriz, será realizada a novena com missa. A cada edição, um tema diferente será abordado, sempre com alusão a Nossa Senhora Aparecida em celebração aos trezentos anos de encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo.

Em 12 de outubro, Dia da Padroeira, haverá celebração às 10 horas da manhã para as crianças e às 15 horas, para toda a população. As duas celebrações serão na matriz e todos são convidados a participar, conforme a organização das festividades. À noite, às 20 horas, será realizada uma procissão luminosa pelas ruas da cidade terminando com a coroação de Nossa Senhora, uma tradição na paróquia.

No dia 14 de outubro, sábado, haverá celebração às 19 horas, na matriz, em ação de graças aos benfeitores e colaborados do evento. Depois da celebração, será realizada a Noite do Pastel no Salão paroquial.

No domingo, dia 15, as comemorações em hora à Padroeira começam às 06 horas, com Alvorada Festiva. Às 08 horas, será servido um café da manhã aos participantes. Às 10 horas, uma missa será celebrada em ação de graças aos devotos e paroquianos. Ao meio dia, a comunidade servirá um almoço à base de churrasco. À tarde, a festa continua com jogos e brincadeiras.

 

Diopuava

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar