ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

CBF divulga datas e horários da final do Brasileiro Sub-20

Coritiba decidirá o título diante de sua torcida, no dia 19, no Couto Pereira. Jogo de ida será na próxima quinta-feira (12).

05/10/2017

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quinta-feira (5) as datas horários dos jogos da decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20, que será decidido entre Cruzeiro e Coritiba.

O primeiro compromisso será na próxima semana, na quinta-feira (12), às 16h, na Arena dos Calçados, em Nova Serrana-MG. Já o duelo de volta acontecerá na semana seguinte, no dia 19, no mesmo horário, no Couto Pereira.

O Coritiba chegou à final após eliminar o São Paulo, vencendo por 2 a 0, na terça-feira (3), na Arena Barueri. Já a Raposa se manteve na caçada ao título ao empatar em 1 a 1 com o Atlético, na quarta (4), na Arena da Baixada, avançando pelo critério do gol marcado fora de casa.

Em entrevista à Banda B, o técnico alviverde Sandro Forner celebrou o fato de decidir o título em casa e espera bom público no Alto da Glória para apoiar o time. “Não é todo dia que se chega numa final, mesmo sendo Sub-20, que é um campeonato muito difícil. Me alegra saber que a gente pode jogar com bom público. Isso realmente faz com que os meninos vivenciem situações que estão perto de acontecer”, afirmou.

Confira as datas e horários das finais:

12/10 – 16h – Cruzeiro x Coritiba – Arena dos Calçados, Nova Serrana-MG

19/10 – 16h – Coritiba x Cruzeiro – Couto Pereira, Curitiba-PR

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar