ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Homem é morto em abordagem policial, na noite de ontem (2)

Ele foi atingido com um tiro no peito no momento em que era abordado. Segundo a polícia, ele não acatou a ordem policial e tentou agredir um membro da equipe.

03/10/2017

Silton Luiz de Jesus, 35, morreu atingido por um tiro, na noite de ontem (2). Ele foi abordado, por volta de 21h14, na Rua Gótico, bairro Morro Alto, como suspeito de ter participado de um assalto momentos antes, contra um entregador de gás. Segundo a polícia, ao ser abordado, o rapaz tentou agredir um membro da equipe policial com um facão. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem estava muito próximo da viatura e o disparo foi realizado para cessar a agressão.

A abordagem aconteceu depois que a equipe policial avistou um homem correndo do Núcleo Rouxinol para o Núcleo Adão Kaminski. Os policiais estavam na região porque minutos antes havia ocorrido um assalto a um entregador de gás.

Depois do ocorrido, a Polícia mostrou uma foto do homem morto para a vítima do assalto, que não soube afirmar com exatidão se era uns dos homens autores do assalto.

Depois do ocorrido, o autor dos disparos foi se apresentou para os procedimentos.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar