ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Torcida do Paraná esgota ingressos das arquibancadas na Arena da Baixada

A expectativa é que a Arena da Baixada tenha o recorde de público com mais de 40 mil presentes.

28/09/2017

A campanha “Cale quem dúvida” instigou a torcida do Paraná que esgotou todos os ingressos nas arquibancadas em apenas dois dias para a partida contra o Internacional na próxima terça-feira. Ainda restam aproximadamente 100 entradas para o setor VIP que deve esgotar em poucos minutos. A expectativa é que a Arena da Baixada tenha o recorde de público com mais de 40 mil presentes.

Logo após a vitória contra o Náutico na última terça-feira, a diretoria paranista lançou a campanha para colocar 40 mil torcedores na Arena da Baixada. A torcida abraçou a causa e no primeiro dia comprou metade das entradas. A venda prosseguiu nas bilheterias da Vila Capanema e se encerrou no final da tarde desta quinta-feira (28).

Os únicos ingressos que ainda restam para a partida são no setor destinado a torcida do internacional. As vendas seguem na loja do Paraná Clube localizada no BIG da Avenida das Torres.

Para a partida, a Arena da Baixada não será setorizada e terá preferência quem comprou primeiro os ingressos. Os torcedores que adquiriram com antecedência poderão acompanhar a partida no anel inferior em qualquer setor. Além disso, não será necessário cadastrar a biometria para entrar no estádio.

Os maiores públicos pagantes da história da Arena da Baixada aconteceram nas quatro partidas da Copa do Brasil e o maior deles foi de 39.375 torcedores. Já em jogos do Atlético, o recorde é de 35.396 pagantes (38.020 presentes) na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar