ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Nova Laranjeiras sedia IV Jornada Paroquial da Juventude

O evento de dois dias recebeu mais de 250 jovens da região. Na oportunidade, os participantes participaram de palestras e de atividades lúdicas e de evangelização.

25/09/2017

Mais de 250 jovens, segundo a coordenação, participaram da IV edição da Jornada Paroquial da Juventude, em Nova Laranjeiras nos dia 16 e 17 de setembro. O encontro, conforme a coordenação; foi um sucesso e superou as expectativas. “A IV Jornada Paroquial da Juventude foi um sucesso em nossa paróquia. Mais de 250 jovens das cidades de Ibema, Laranjeiras do Sul, Guaraniaçu e de Nova Laranjeiras, participaram do encontro que foi marcado por muitas experiências e encontro com Deus através dos trabalhos, palestras e orações”, destacou Daiane Antoniazzi Chusca, uma das coordenadoras dos trabalhos.

Durante os dois dias, os jovens ouviram palestras e participaram de diversas atividades educativas e de evangelização. Os trabalhos foram realizados no salão paroquial e tiveram a assessoria do pároco local, padre Miguel Delgado Cedillo, da Congregação dos Missionários Xaverianos (SX). O evento foi animado pelo grupo Aliança da Misericórdia, da cidade de Quedas do Iguaçu. “Agradecemos de todo coração às famílias da cidade que acolheram os jovens de outras regiões para pernoite. Estendemos nossos agradecimentos e respeito ao pároco, padre Miguel, que não mediu esforços para que tudo corresse a contento em nossa comunidade. Aos jovens que vieram celebrar conosco, nosso muito obrigado de coração em nome de toda a equipe que organizou este importante encontro”, sublinhou Daiane.

 

Diopuava

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar