ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Inscrições para o Vestibular da Unicentro são prorrogadas até domingo (20)

862 vagas são ofertadas para todos os cursos de graduação.

18/08/2017

Se você quer fazer um curso superior, perdeu o prazo de inscrição ou de pagamento da taxa para o Vestibular 2018 da Unicentro, atenção! A Universidade Estadual do Centro-Oeste está dando mais uma chance para os estudantes e prorrogou o período de inscrições. No total, são 862 vagas, distribuídas em 41 opções diferentes de cursos ofertados nos Campi Universitários de Guarapuava – o Santa Cruz e o Cedeteg – e de Irati, e também os Campi Avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Pitanga e Prudentópolis.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Vestibular somente até o domingo, dia 20 de agosto. Já a taxa de inscrição, no valor de 150 reais, deve ser paga até a segunda-feira, 21. Vale reforçar que o pagamento da taxa é necessário para a efetivação da inscrição. Além disso, durante o processo, o candidato deve escolher sua opção de curso e também a cidade onde quer fazer a prova, não havendo a necessidade de ser o local de oferta do curso. Além disso, é preciso que definir uma opção de língua estrangeira moderna (inglês ou espanhol).

As provas estão marcadas para os dias 17 e 18 de setembro e, seguindo o modelo já tradicional, serão vocacionadas. “No primeiro dia, no domingo, as provas são iguais para todos os cursos. Temos a prova de Redação, Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira. No segundo dia, como temos o vestibular vocacionado, as disciplinas dependem de acordo com o grupo de curso. São três disciplinas que cada candidato vai realizar”, explicou Maria Aparecida Mores Pinto, diretora da Coordenadoria de Processos Seletivos.

Todas as informações sobre o Vestibular, inscrições e datas, estão disponíveis no site da Unicentro.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar