ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Doadores de sangue tem entrada liberada na Expoguá

Lei nº 2621, de 16 de maio de 2017, de autoria do vereador Sérgio Niemes (PT), concede a isenção de taxa de ingresso em eventos culturais, artísticos e esportivos para doadores de sangue.

07/08/2017

O Vereador Sérgio Niemes (Prof. Serjão), propôs e foi sancionada a Lei nº 2621 de 16 de maio de 2017, que concede a isenção de taxa de ingresso em eventos culturais, artísticos e esportivos para doadores de sangue.

Em nota enviada à imprensa na tarde desta segunda-feria (07) a assessoria do vereador informou que, tendo em vista que agosto é o mês da Expogua – Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava, todos os doadores regulares de sangue, que forem ao evento e apresentarem o documento oficial de doador expedido pelo Hemocentro, terão sua taxa de ingresso isenta.

Ainda diz a nota, que a coordenação da Expoguá apoia o Projeto de Lei, e ressalta a importância deste incentivo para o fortalecimento dos bancos de sangue da região.

A nota também informa que a isenção da taxa de ingresso não será apenas para a entrada no parque, mas também para os shows.

(Foto: Alencar de Souza)

Veja no anexo a íntegra da Lei.

Anexo [download]

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar