ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Brasileirão: Atlético PR vence o Palmeiras fora de casa

Time paranaense segurou a pressão adversária e derrotou o Palmeiras, por 1 a 0, na tarde deste domingo (6), na Arena Palestra, em São Paulo.

06/08/2017

Segue a ascensão rubro-negra na competição. Atuando fora de casa, o Atlético segurou a pressão adversária e derrotou o Palmeiras, por 1 a 0, na tarde deste domingo (6), na Arena Palestra, em São Paulo, em duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o Furacão chegou à terceira vitória consecutiva no campeonato e fechou o primeiro turno na oitava colocação.

Mesmo sem criar grandes chances, foi o Rubro-Negro quem chegou ao gol no primeiro tempo. Segurando na marcação, o time foi efetivo na vez em que chegou e abriu o placar com Thiago Heleno, de cabeça, aos 18 minutos de bola rolando.

Atuando com forte marcação no segundo tempo, o Furacão seguiu amenizando a pressão exercida pelos mandantes e se segurou como pode. Nas melhores chances criadas pelo Palmeiras na etapa complementar, o goleiro Weverton correspondeu bem, fez duas grandes defesas e garantiu o resultado positivo.

O Atlético retorna a campo na próxima quinta-feira (10), às 21h45, contra o Santos, na Vila Belmiro, válido pela volta das oitavas de final da Libertadores, precisando reverter a desvantagem da ida, quando foi derrotado por 3 a 2, na Vila Capanema. Pelo Brasileirão, o compromisso será no domingo (13), às 19h, diante do Bahia, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada da competição.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar