ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook twitter youtube

Oferta de emprego: CIS Centro Oeste terá Processo Seletivo Simplificado

O edital com ficha de inscrição encontram-se disponíveis na internet.

02/08/2017

Acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Direito,  Enfermagem,  Análise de Sistemas ou Tecnologia em Sistemas para Internet interessados em participar do PSS - Processo Seletivo Simplificado - do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro-Oeste do Paraná (CIS Centro Oeste) já podem fazer a inscrição.

O edital com ficha de inscrição encontram-se disponíveis na internet (clique aqui). A seleção dos curriculos está sob a responsabilidade do Cebrade. 

O CIS Centro Oeste é uma forma de associação entre municípios, que visa assegurar ações e serviços de saúde a população, com eficiência e eficácia, atendendo aos princípios da universalidade e integralidade, racionalizando recursos, evitando desperdícios e a duplicidade de serviços. Como iniciativa eminentemente municipal, reforça o exercício da gestão conferida institucionalmente aos municípios no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

O consórcio CIS Centro Oeste está estreitamente relacionado a cada um dos sistemas municipais, na medida em que desenvolve ações destinadas a atender necessidades das populações destes sistemas. Para o município de pequeno porte, representa a possibilidade de oferecer a sua população um atendimento de maior complexidade.

De acordo com o site do CIS Centro-Oeste, atualmente fazem parte do quadro de associados 13 Municípios. Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Candói, Foz do Jordão, Goioxim, Laranjal, Pitanga, Prudentópolis, Pinhão, Cantagalo, Palmital, Reserva do Iguaçu e Turvo.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar