ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

UFFS seleciona alunos para Curso Interdisciplinar em Educação no Campo

Será no campus de Laranjeiras do Sul e a inscrição deve ser feita entre 31 de julho e 3 de agosto.

31/07/2017

A UFFS divulgou na última sexta-feira (28), edital que trata do processo de seleção de candidatos para preenchimento de vagas remanescentes no curso Interdisciplinar em Educação no Campo ofertado no Campus Laranjeiras do Sul, para início no segundo semestre letivo de 2017.

Podem participar do processo seletivo os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio até o ano de 2016, e que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições 2009 a 2016, que tenham obtido, no mínimo, 300 pontos na prova de redação e não tenham zerado nenhuma das demais provas.

A inscrição deverá ser realizada presencialmente, entre os dias 31/07 e 03/08, na Secretaria Acadêmica, localizada na sala 103, do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul, situado na Rodovia BR 158, km 405, nos seguintes horários: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

No ato da inscrição, o candidato ou seu procurador devidamente constituído, deverá apresentar os documentos relacionados no Edital e optar por apenas uma edição do ENEM, caso tenha participado de mais de uma edição do exame.

A classificação dos candidatos será feita com base nos resultados das provas objetivas e da redação do ENEM. A lista de candidatos classificados será divulgada, a partir do dia 07 de agosto, no site da UFFS. As matrículas dos classificados devem acontecer nos dias 08 e 09 de agosto. Os locais e horários de matrícula serão informados no momento da divulgação dos resultados.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar