ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Vândalos roubam vidro de janela e ateiam fogo em lixeiras na UBS Recanto Feliz em Guarapuava

De acordo com a responsável pela unidade da UBS do Recanto Feliz, Marina Lima Faria, apesar do transtorno todos os atendimentos oferecidos à população na UBS não foram prejudicados.

26/07/2017

No intervalo de uma semana, mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde), foi vandalizada em Guarapuava. Dessa vez, a unidade do Recanto Feliz, foi a escolhida. Na madrugada desta terça-feira (26), vândalos atearam fogo em duas lixeiras e retiraram completamente o vidro dos fundos de uma das portas da UBS. “Esse é o segundo caso de vandalismo nas unidades de saúde neste mês. Mais uma vez vamos precisar recuperar o que foi danificado no patrimônio municipal, que é um bem de todos nós”, disse o diretor administrativo da Secretaria de Saúde, Emmanuel Andrade.

De acordo com a responsável pela unidade da UBS do Recanto Feliz, Marina Lima Faria, apesar do transtorno todos os atendimentos oferecidos à população na UBS não foram prejudicados. “Os atendimentos continuam sendo feitos normalmente. Estamos muito tristes com o que aconteceu e mais uma vez pedimos para que a população ajude a cuidar da UBS, e que denunciem esses casos de vandalismo”, afirmou Marina. 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar