ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Integrantes da Pastoral da Criança do Decanato Centro participam de retiro espiritual

O retiro, que foi realizado na Catedral Nossa Senhora de Belém, visam a reflexão e a oração como base de sustentação dos trabalhos desenvolvidos pela Pastoral, conforme a coordenação.

13/06/2017

Com o tema “Missionariedade”, integrantes da Pastoral da Criança do Decanato Centro da diocese de Guarapuava, realizaram um retiro espiritual nesta segunda-feira, dia 12 de junho, na catedral Nossa Senhora de Belém.

Cerca de quarenta pessoas de diversas paróquias e comunidade participaram do encontro que contou com muitos momentos de oração e reflexão. Os trabalhos foram coordenados pela Irmã da Caridade Social, Clotilde Rodrigues Bonfim. “Este é um momento de retiro para orações e reflexões. Nesta oportunidade, trabalhamos com integrantes da Pastoral da Criança do Decanato Centro. Nosso tema é Missionariedade”, destacou Irmã Clotilde.

Os trabalhos foram divididos em duas etapas no Decanato Centro para que todas as pessoas envolvidas com a Pastoral da Criança pudessem participar. O próximo encontro será na chácara de retiros da paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Primavera, em Guarapuava, do dia 19 de junho e acolherá os agentes da Pastoral da Criança que não participaram do encontro no dia de hoje.

 

Diopuava

Comentários