ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Encontro Catequético diocesano começa neste sábado, dia 27 de maio, em Guarapuava

O evento tem por objetivo o aprofundamento dos coordenadores no estudo bíblico.

25/05/2017

ATUALIZAÇÃO: de acordo com a coordenação o encontro de formação da CATEQUESE que seria este final de semana 27 e 28/05,na Casa de Líderes, foi CANCELADO.

 

 

 

 

 

A Pastoral Catequética da diocese de Guarapuava promove o Encontro Bíblico Catequético. O evento será nos dias 27 e 28 de maio, na Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe, Bairro Santana, em Guarapuava.

O evento que é destinado a assessores da Catequese nas paróquias da diocese visa instruir e reforçar os compromissos entre os catequistas e a comunidade na caminhada cristã.

Conforme destaca o coordenador da Pastoral Catequética na diocese, padre Adriano Toczek, é importante que as paróquias enviem seus assessores, pois através destes, os trabalhos poderão ser repassados aos catequistas que, por sua vez, trabalharão com os catequizandos no período de formação.

Cada paróquia ou comunidade poderá enviar até quatro pessoas para a formação. Os trabalhos terão início às 08 horas de sábado, dia 27 e se estendem até a tarde de domingo, dia 28.

Quem precisar pernoitar deverá levar roupa de cama e itens de higiene pessoal. Mais informações podem ser obtidas com a Ação Evangelizadora, através do telefone: 42 3626 4348, com Julio Cesar Pereira.

A Casa de Líderes Nossa Senhora de Guadalupe fica na Rua Wilson Luiz Silvério Martins, 395, Bairro Santana, em Guarapuava.

 

Diopuava

Comentários