ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Comunidade Santa Rita em preparação para 13ª Festa da Padroeira

No dia 14, às 19h30, haverá a abertura das comemorações com a Novena de Santa Rita.

19/05/2017

De 14 a 22 de maio, a comunidade Santa Rita, no bairro Residencial Dois Mil, em Guarapuava, está em festa. Esta é a 13ª edição das comemorações em honra à padroeira daquela comunidade que pertence à paróquia São Luiz Gonzaga, no bairro Morro Alto.

Conforme a organização, uma programação variada foi planejada com o intuito de receber a todos.

No dia 14, às 19h30, haverá a abertura das comemorações com a Novena de Santa Rita. Dia 19, depois da missa às 19h30, haverá quermesse. No dia 20, sábado, às 17 horas, haverá uma carreata saindo da Catedral Nossa Senhora de Belém, no centro da cidade, com destino ao Residencial Dois Mil, passando pela Rua XV de Novembro. Após a chegada, prevista para as 18 horas, haverá uma missa.  À noite, depois da celebração, atrações e barraquinhas com doces e salgados farão parte da festa. Às 19h30, o grupo musical Pampa Gaúcho fará um show.

No dia 21, domingo, uma procissão saindo da paróquia São Luiz Gonzaga às 08h30, marcará o início dos festejos. Às 10 horas, uma missa será celebrada. Ao meio dia, haverá almoço à base de churrasco. Às 14 horas, os dizimistas participarão de um bingo. Depois do sorteio haverá shows com a Banda Kerix, Alaércio & Alex, padre Paulo de Souza e Pampa Gaúcho. Todos são convidados a participar, segundo os organizadores.

 

Diopuava

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar