ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook twitter youtube

Campo Real investe em plataforma de publicações científicas

São mais de 2 milhões de periódicos científicos disponíveis aos acadêmicos

18/05/2017

Investindo constantemente em possibilidades de aprendizado, qualificação e realização de pesquisas, a Faculdade Campo Real está com uma grande novidade. A instituição adquiriu o EBSCO Health, que é uma base de publicações científicas para os cursos na área da Saúde.

Por meio da plataforma EBSCO Health, são ofertadas o MEDLINE e FONTE ACADÊMICA que totalizam mais de 2 milhões de periódicos científicos, com os principais títulos na saúde, artigos científicos e publicações acadêmicas nas mais diversas áreas de conhecimento.

A EBSCO Health é o principal provedor de informações clínicas baseadas em evidências, inteligência de negócios em saúde e ferramentas de pesquisa médica revisadas por pares para a comunidade global de saúde. O novo sistema trará importante ganho educacional para os cursos da Saúde e também para as demais graduações da Campo Real.

Todos os acadêmicos e professores poderão acessar, sem nenhuma restrição; acesso dentro e fora da instituição; cobertura para todos os cursos da Faculdade Campo Real, com ênfase na área da saúde; periódicos com alto fator de impacto (Qualis A1, A2) como JAMA, Annals of Internal Medicine, RAE, RAC, Advances in Nutrition, American Family Physician, Diabetes, Genetics, Ciência Rural, Ciência Florestal, PAIDÉIA, Ilha do Desterro.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar