ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook twitter youtube

Prudentópolis prepara quarta edição do Jantar Polonês

O evento é uma iniciativa da comunidade Brasileiro-Polonesa de Prudentópolis (Braspol). A cada ano, segundo a organização, mais pessoas participam da festa.

20/04/2017

A comunidade Brasileiro-Polonesa de Prudentópolis (Braspol) comemora seu quarto ano de fundação. Para celebrar a data, os membros do grupo prepararam uma festa que será realizada no dia 20 de maio, no Centro Social Nossa Senhora das Graças, local que pertence à paróquia São João Batista.

Espetáculos de danças e resgate cultural farão parte do evento que, segundo os organizadores, vem crescendo todos os anos e atraindo interesse de outras comunidades do Paraná.

A festa terá início às 20 horas. Comidas típicas polonesas serão servidas. Depois do jantar, haverá dança com animação de Teodósio e Antonio e os Guris de Tchê.

Ingressos podem ser adquiridos na Casa Paroquial ou através do telefone 42 99976 3288. Adultos pagam R$ 30,00 e crianças de até dez anos pagam R$ 15,00. Todos São convidados a participar, segundo os organizadores do evento. 

 

Diopuava

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar