ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook twitter youtube

Dia de Tiradentes: o abre e fecha em Guarapuava

Feira do Produtor Rural funcionará normalmente.

20/04/2017

 No dia 21 de abril é comemorado no Brasil o Dia de Tiradentes, uma data criada para homenagear Joaquim José da Silva Xavier, um ativista político que se transformou em herói nacional. Neste ano, será na sexta-feira e por ser feriado nacional, todos os órgãos de administração direta (prefeitura), as UBS, Agência do Trabalhador e Procon estarão fechados.  

Em Guarapuava, a Feira do Produtor Rural, acontecerá normalmente. Na Sexta-feira (21), das 14 às 18h, no Espaço Cidadão da Primavera e no sábado (22), na Escola Conrado, no Bonsucesso das 8h às 12h.  

A coleta de lixo só irá interromper as atividades na sexta-feira dia (21). As Unidades 24h da Primavera, a UPA do Batel e Samu atendem normalmente. A Unidade do Trianon estará aberta das 7h à 1h. As casas de acolhimento de Fundação Proteger também estarão funcionando.

Para comemorar o Dia de Tiradentes, na sexta-feira (21), acontece a Corrida de Tiradentes, que terá largada no 16°BPM, às 11h e chegada no mesmo local. No sábado (22), a partir das 14h, terá a Tarde de Esporte e Recreação no Parque das Crianças.

As agências dos Correios estarão fechadas na sexta e no sábado.

 

Comentários