ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Em Curitiba: Banda Mais Bonita da Cidade encerra Trajeto Lumen

19/04/2017

Seis anos possibilitando encontros e aproximando artistas e seus fãs da capital paranaense. O “Trajeto Lumen Ao Vivo” chega à última edição e promove show gratuito com A Banda Mais Bonita da Cidade, no dia 25 de abril, terça-feira.

Mais de 40 personalidades da música nacional já passaram pelo programa, entre elas: Tiê, Biquini Cavadão, Humberto Gessinger, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira, Leoni, Marina Lima, Teresa Cristina, Sandra de Sá, Paulinho Moska, Roberta Campos, Paula Lima, Filipe Catto, Paulo Ricardo, Tiago Abravanel, Fernanda Abreu, Preta Gil, Flávio Venturini, Dadi Carvalho e Cidade Negra.

A escolha da atração local para encerrar o ciclo do projeto reforça o laço dos parceiros, Lumen FM e Shopping Curitiba, com a cena cultural da cidade que é de alta qualidade. A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009, da vontade de reinterpretar as canções que amava e teve sua carreira propagada em 2011, após publicar na internet seu vídeo Oração, que é um dos mais vistos em todo o mundo, com mais de 15 milhões de visualizações.

Os artistas curitibanos têm mais de meio milhão de seguidores no Facebook, mais de 25 milhões de visualizações nos vídeos do canal no Youtube, sete turnês internacionais (pela França, Espanha, Portugal, Argentina, Uruguai, Colômbia e Venezuela) e 300 shows realizados, o que os consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

O show começa às 18h, gratuito e aberto ao público, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba (piso L2). 

(Fonte: Curitiba Cult)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar