ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook twitter youtube

Contribuintes podem regularizar dívidas através do Prefig

Contribuintes guarapuavanos (pessoa física ou jurídica) em débito com o município podem quitar suas dívidas em parcela única, até 31 de julho, com até 100% de desconto na multa de mora e remissão integral dos juros.

17/04/2017

Já está em vigor a regulamentação da regularização fiscal de créditos tributários pendentes através do Programa de Recuperação Fiscal do Município de Guarapuava (Prefig). O decreto do Prefeito Municipal, Cesar Silvestri Filho, foi publicado do Diário Oficial do Município no início do mês.

Contribuintes guarapuavanos (pessoa física ou jurídica) em débito com o município podem quitar suas dívidas em parcela única, até 31 de julho, com até 100% de desconto na multa de mora e remissão integral dos juros. Os contribuintes poderão parcelar o ISSQN, ISSQN – Obra, ISS – fixo, IPTU, Taxas e contribuição de melhorias. “Está é mais uma oportunidade que a Prefeitura dá aos contribuintes de quitarem suas dívidas com o município. Além do benefício dos descontos na multa de mora e remissão dos juros, também há possibilidade de parcelamento do valor da dívida”, explica o Secretário de Finanças, Diocesar Costa de Souza. 

Comentários