ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook twitter youtube

Campo Mourão Basquete disputa classificação nas quartas de final do NBB

O único time do Paraná joga contra o Vitória, na terça-feira (18),às 21h30, em Salvador.

17/04/2017

O Campo Mourão Basquete, único time do Paraná participando do Novo Basquete Brasil (NBB Caixa), venceu neste domingo (16), o Universo/Vitória por 68 a 66, igualando o confronto em 2 a 2. Este foi o  quarto jogo dos playoffs decisivos das oitavas de final do campeonato. A partida aconteceu durante a manhã, no Ginásio de Esportes Belin Carolo (UTFPR), em Campo Mourão.

Com a vitória, os mourãoenses disputam o último jogo da série, na terça‐feira (18), às 21h30, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras em Salvador (Bahia). Para ambas as equipes, somente a vitória interessa para a classificação nas quartas de final do NBB 9. O jogo será transmitido pela Band.

Temporada

A temporada 2016/2017 já é histórica para o NBB CAIXA. Em uma de suas edições mais equilibradas, o maior campeonato de basquete do país terá algo inédito e três das quatro séries das oitavas de final serão decididas no Jogo 5 pela primeira vez na história. A primeira das três partidas de “vida ou morte” acontecerá nesta segunda-feira (17/04). EC Pinheiros e Vasco da Gama decidirão quem avança para enfrentar o Flamengo nas quartas de final, às 19h30, na capital paulista, com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Já na terça, a emoção será dobrada. Primeiro, às 19h30, também em São Paulo, Paulistano/Corpore e Solar Cearense se enfrentarão em outro duelo com transmissão ao vivo do SporTV. Logo em seguida, às 21h30, em Salvador, Universo/Vitória e Campo Mourão definirão o último classificado às quartas de final.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios do Ministério do Esporte e da Avianca.

Comentários