ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook twitter youtube

Curso de Jornalismo da Unicentro recebe nota máxima no Enade

O curso oferece aos acadêmicos diversas oportunidades durante a graduação, como o desenvolvimento de atividades prática, além da participação em projetos de pesquisa e de extensão.

17/04/2017

O curso de Jornalismo da Unicentro, cada vez mais, vem se tornando conhecido e reconhecido pela qualidade de ensino oferecido. Um exemplo são os prêmios obtidos por trabalhos tanto prático quanto teóricos junto à entidades da área, como a Intercom. Agora, o curso é destaque novamente por conta da nota máxima, 5, obtida no último Enade (Exame Nacional de Cursos).

O conceito de excelência é motivo de orgulho e, segundo o chefe do Departamento de Comunicação Social, professor Edgard Melech, resultado do esforço de alunos e professores. “A atribuição desse fator 5, que expressa qualidade do nosso curso, é decorrência, em primeiro lugar, do desempenho dos estudantes, que fizeram o dever de casa, fizeram os trabalhos, além de participar da construção do Jornalismo da Unicentro. Além disso, nossos professores que trabalharam para que o curso alcançasse uma melhor qualidade”.

O curso oferece aos acadêmicos diversas oportunidades durante a graduação, como o desenvolvimento de atividades prática, além da participação em projetos de pesquisa e de extensão. O estudante Angelo Crystovam, que já está no terceiro ano, afirma que o Departamento e todos os professores se mostram sempre receptivos no auxílio aos alunos. “Tem uma gama grande de projetos de extensão, a linha de pesquisa também é bem ativa no Departamento. Então, eu acredito que são um curso e uma universidade que estão bem estruturados na área da Comunicação, abrindo muito espaços para os próprios alunos.

Unicentro

Comentários