ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook twitter youtube

Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2017 da UEM

O vestibular UEM oferece 1.492 vagas em 69 cursos de graduação. O prazo de inscrição vai até 10 de maio.

15/04/2017

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) recebe inscrições para o Vestibular de Inverno 2017. Para este concurso são oferecidas 1.492 vagas em 69 cursos de graduação, sendo que 20% das vagas em cada curso e turno, destinam-se a candidatos que optarem pelo Sistema de Cotas Sociais.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site: http://www.vestibular.uem.br/. O prazo encerra-se no dia 10 de maio.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 146,00, poderá ser paga até 12 de maio em qualquer agência bancária, utilizando o boleto disponível para impressão no Menu do Candidato. A Universidade concederá isenção no pagamento da taxa aos candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), conforme resolução aprovada no ano passado pelo Conselho de Administração da instituição.

CPF obrigatório

No ato da inscrição, é necessário informar os dados do documento de identificação com foto e também do número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato, que é uma exigência que passa a valer a partir deste concurso.

Os locais de provas serão divulgados a partir do dia 16 de junho. O concurso será realizado de 16 a 18 de julho, sempre das 8h50 às 13 horas, nas seguintes cidades Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de agosto pela internet.

Comentários