ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook twitter youtube

Cascavel e Paraná pedem suspensão da rodada do estadual

Paraná perdeu a vaga para o Atlético-PR no domingo, e Cascavel joga nesta quarta-feira.

12/04/2017

Após a Federação Paranaense de Futebol (FPF) enviar um ofício ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em que se manifesta a favor de um novo chaveamento das quartas de final do Campeonato Paranaense, Paraná e Cascavel pediram, mais uma vez, nesta quarta-feira, a paralisação da rodada da competição. No último sábado, antes da rodada do Paranaense, os clubes tiveram o pedido de liminar negado.

No fim da manhã desta quarta, o Tricolor enviou um ofício ao STJD no qual pede que o tribunal reconsidere a decisão de não paralisar o campeonato. De acordo com o documento, divulgado pela assessoria de imprensa do clube, o Paraná pede a "imediata suspensão das partidas ainda não disputadas" (Coritiba x Cascavel e Londrina x Rio Branco-PR), a "não homologação dos resultados dos jogos já realizados" (ida de Rio Branco-PR x Londrina e confrontos entre Atlético-PR x Paraná e Cianorte x Prudentópolis), e o "refazimento dos cruzamentos das quartas de final, de acordo com o regulamento". Em campo, o Paraná foi eliminado do estadual pelo Atlético-PR, no último domingo.

O Cascavel promete ir ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) no início da tarde desta quarta-feira. O time do Oeste tem partida marcada com o Coritiba às 20h, no Couto Pereira, e a expectativa é de que uma posição seja tomada até o fim da tarde.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar