ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Atleta da Escola de Futebol Guairacá é aprovado em teste seletivo do Paraná Clube

Matheus Ferreira, de apenas 9 anos, é o mais novo atleta contratado do Paraná Clube.

22/03/2017

A Escola de Futebol/Futsal Guairacá tem mais um de seus talentos solicitado por um grande clube profissional: Matheus Ferreira, de apenas 9 anos, é o mais novo atleta contratado do Paraná Clube.Os esportistas da Escola de Futebol/Futsal Guairacá vêm ganhando espaço em equipes profissionais, isso prova o forte trabalho de base que vem sendo realizado. 

Nas palavras do seu ex-técnico, o professor Reginaldo Batista, Matheus é um guerreiro, um jovem determinado, o primeiro a entrar no campo para treinar e o último a sair. Determinação e garra são também fatores que o ajudaram a ser integrado ao Paraná Clube. O pai do menino, Wesley Julio Ferreira, também não esconde o orgulho. “Matheus chamou a atenção durante as competições do ano passado. Durante a Copa Sul Norte, a equipe foi a grande campeã e Matheus foi o artilheiro da competição com 15 gols”. Segundo Wesley, a Copa Sul Norte foi decisiva. Foi através dela que o jovem foi convidado a participar do teste seletivo no clube.

A oportunidade mudou não apenas a vida do Matheus, mas de toda sua família, que recentemente teve que se mudar para Curitiba por conta dos treinamentos diários. Wesley e Karina não pensaram duas vezes. Eles contaram que sempre sonharam em ver seu filho se tornar um grande jogador de futebol e para isso não medem esforços.

Os pais do menino ainda fizeram questão de agradecer ao empenho do técnico Reginaldo Batista e toda equipe Guairacá, que deram as primeiras oportunidades ao atleta e contribuíram decisivamente para o seu crescimento, como jogador e como pessoa. Nas palavras de Karina, a Guairacá é parte fundamental dessa conquista.

Fonte: assessoria de comunicação Faculdade Guairacá.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar