ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Quedas do Iguaçu: MP-PR abre seleção para estagiário de graduação em Direito

As inscrições podem ser realizadas até 16 de março.

07/03/2017

As Promotorias de Justiça de Quedas do Iguaçu  estão com inscrições abertas para seleção de um estagiário de graduação em Direito. Podem se inscrever alunos matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre.

As inscrições podem ser realizadas até 16 de março, na secretaria das Promotorias de Justiça, no Fórum (Rua das Palmeiras, 1.275, Praça dos Três Poderes, Centro), das 8h30 às 11h30 e das 13 horas às 16 horas. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar fotocópias da cédula de identidade e do CPF, ficha de inscrição e comprovante de matrícula.

O teste seletivo acontecerá em duas etapas. No dia 20 de março, às 9 horas, será aplicada a prova escrita, com questões objetivas e dissertativas. Os candidatos aprovados na primeira etapa serão classificados para a prova oral, que acontece em 24 de março, também às 9 horas. O resultado final será divulgado até 31 de março na Promotoria de Justiça e no site do Ministério Público do Paraná.

O candidato aprovado cumprirá quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio de R$ 940,00, além de R$ 148,00 de auxílio-transporte. Os demais classificados formarão cadastro de reserva.

Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelo telefone (46) 3532-1801.

MPPR

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar