ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook twitter youtube

Laranjeiras do Sul: UFFS divulga PSS para professor na área Educação do Campo

Podem concorrer candidatos que tenham Graduação em Pedagogia ou outra Licenciatura e Especialização em Educação do Campo. O regime de trabalho é de 20 horas semanais.

06/03/2017

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou edital que trata do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor do Magistério Superior Substituto para o Campus Laranjeiras do Sul. Através do edital é ofertada uma vaga na área de conhecimento Educação do Campo.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 e 10 de março de 2017, diretamente na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Laranjeiras do Sul, localizada na sala 233 do Bloco Professores/Administrativo, situado na Rodovia BR 158, Km 405, Laranjeiras do Sul-PR, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas pelo próprio candidato ou por seu procurador, mediante entrega do requerimento de Inscrição (Anexo V do Edital), curriculum vitae e demais documentos elencados no Edital.
 
Etapas
O Processo Seletivo constará das seguintes etapas: prova de títulos e prova didática.
Para a prova de títulos o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo. A prova didática consistirá em uma aula, de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos, perante a banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente.
 
A realização da prova didática está prevista para acontecer no dia 21 de março.
 
Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo através do e-mail: seletivo.ls@uffs.edu.br.

Comentários